campa-insta


'Spartacus: A Guerra dos Condenados' estreia no FX

Compartilhar no WhatsApp!

Composta por 10 episódios, última temporada da série estreia em 7 de abril

(Foto: divulgação / FX)
O canal pago FX estreia a última temporada de 'Spartacus', com o subtítulo 'A Guerra dos Condenados', na próxima segunda-feira (7), às 23h. Estrelada por Liam McIntyre, Manu Bennett e Dustin Clare, Spartcus é uma das séries mais populares dos últimos tempos.

Vários meses se passaram desde a morte de Caio Claudiuss Glaber (Craig Parker) e do exército rebelde, liderado por Spartacus (Liam McIntyre) e seus generais Crixus (Manu Bennett), Gannicus ( Dustin Clare) e Agron ( Daniel Feurriegel) continuam acumulando vitórias em Roma. Mas Spartacus está determinado a derrubar toda a República Romana.

Enquanto isso, o Senado romano está em contato com o político da classe alta, Marco Crasso (Simon Merrells), para elaborar um plano estratégico que o ajudará, ao lado do jovem Júlio César (Todd Lasance) como aliado, enfrentar os rebeldes, desencadeando assim uma guerra final nunca visto antes, e um fim épico.

Dirigido por Steven DeKnight, e composta por 10 episódios de uma hora, Spartacus: A Guerra dos Condenados combina ação, drama e sensualidade.

Fonte: FX
'Spartacus: A Guerra dos Condenados' estreia no FX 'Spartacus: A Guerra dos Condenados' estreia no FX Reviewed by Redação on 3/28/2014 01:16:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-