campa-insta


Rio de Janeiro ganha exposição da série 'Game of Thrones'

Compartilhar no WhatsApp!

Convites são limitados e estarão disponíveis gratuitamente a partir do dia 26 de março

(Foto: divulgação) 
A mostra 'The Game of Thrones' ficará no Rio de  Janeiro
de 5 a 9 de abril,  no shopping Village Mall
A HBO Latin America acaba de anunciar que a exposição internacional "Game of Thrones – The Exhibition" no Brasil acontecerá no Rio de Janeiro de 5 a 9 de abril e será sediada no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca.

A exposição levará o público ao mundo medieval da série por meio de uma coleção que reúne aproximadamente 100 peças originais utilizadas em cenas emblemáticas das três primeiras temporadas, além de alguns itens da quarta temporada – que estreia no dia 6 de abril na HBO, simultaneamente com os Estados Unidos.

Na mostra também estão inclusos o figurino de Oberyn Martell, um dos novos e mais esperados personagens desta quarta temporada, e a experiência virtual “Ascend”, onde os visitantes poderão “andar” no elevador de Castle Black e subir até o topo da Muralha para observar toda a vista de Westeros. A experiência é inspirada na primeira jornada de Jon Snow ao alto da Muralha, exibida no terceiro episódio da primeira temporada, denominado “Lord Snow”.

Game of Thrones é uma série épica que gira em torno de histórias de tradição e nobreza, família e honra, ambição e amor, morte e sobrevivência, que conquistou fãs em todo o mundo e se tornou uma das séries de ficção mais populares da televisão.

Para mais informações sobre a obtenção de ingressos e as condições para visitar a exposição de Game of Thrones no Rio de Janeiro, acesse www.facebook.com/GameofThronesBR.

Serviço:
Game of Thrones – The Exhibition no Rio de Janeiro, Brasil
(em parceria com a HBO Latin America)
Data: 5 a 9 de abril
Local: Shopping Village Mall
Avenida das Américas, 3.900 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)

Fonte: HBO
Rio de Janeiro ganha exposição da série 'Game of Thrones' Rio de Janeiro ganha exposição da série 'Game of Thrones' Reviewed by Redação on 3/24/2014 04:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-