campa-insta


Pizza Hut oferece 30 vagas em São Paulo

Compartilhar no WhatsApp!

As oportunidades são para o 'Programa Atividade para Maiores de 60 anos'

(Imagem: divulgação)
Pioneira na iniciativa de contratação de profissionais da terceira idade, a Pizza Hut abre 30 vagas no Programa Atividade para diversos setores dos restaurantes da marca na Grande São Paulo. A seleção busca profissionais com mais de 60 anos para atuação em todas as funções do restaurante. Os interessados devem enviar seus currículos por meio do site www.pizzahutsp.com.br.

Além do pré-requisito idade, os candidatos devem ter também segundo grau completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, habilidade para lidar com os clientes e trabalhar em equipe.

A empresa oferece além do salário competitivo, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, vale-transporte e alimentação no restaurante. Especificamente para o Programa a empresa possui modelo ajustado ao perfil dos participantes de adequação de carga horária, maleabilidade de horário, programa de treinamento e plano de carreira.

Os interessados passarão por processo de seleção específico que inclui entrevista com participantes atuais do Programa. Criado em 2003, o Programa Atividade foi pioneiro de empregabilidade na terceira idade no segmento de alimentação e se tornou referência de mercado pela qualidade e consistência em sua realização. Com mais de 10 anos já ofereceu oportunidade de trabalho e de desenvolvimento técnico profissional para quase 1000 participantes, além de ter contribuído de forma representativa com a divulgação da causa no mercado. Atualmente, os participantes representam mais de 10% do quadro de funcionários da empresa em diversas funções, desde atendentes até cargos gerenciais. “Temos muito orgulho do Programa e satisfação em ter estas pessoas em nossa equipe. São profissionais muito especiais, com muita qualidade de trabalho e muito comprometimento. Além disso, são muito queridos por todos os funcionários e clientes da rede”, comenta Jorge Aguirre, diretor executivo da Pizza Hut São Paulo.

Fonte: Imagem Comunicação
Pizza Hut oferece 30 vagas em São Paulo Pizza Hut oferece 30 vagas em São Paulo Reviewed by Redação on 3/03/2014 10:00:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-