campa-insta


Laura Wie estreia programa na Record News

Compartilhar no WhatsApp!

Apresentadora deixa o 'Programa Amaury Jr.'

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação)
Laura Wie
A apresentadora Laura Wie estreia na Record News o programa ‘Tá na Moda’, nesta terça-feira (18), às 00h45. A nova atração vai abordar assuntos de moda, beleza, gastronomia, comportamento, arte e cultura.

Em seu programa de estreia, Laura recebe a grafiteira Nina Pandolfo. Devido ao novo projeto, a apresentadora deixa de fazer parte do time de repórteres do Programa Amaury Jr., da Rede TV!.

Em tempo

Na próxima quinta-feira (20), a apresentadora e o empresário artístico Paulo Sanseverino realizam um chá da tarde em homenagem ao mês da mulher no espaço Lady Fina Café, na região da Vila Mariana. Ambos vão receber mulheres que se destacam na sociedade por seu trabalho. Já estão confirmadas a primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, a pianista Juliana D’Agostini, a artista plástica Izabel Litieri, a atriz Simone Gutierrez, a cantora Mariana Belém e a empresária Valéria Baraccat.
Laura Wie estreia programa na Record News Laura Wie estreia programa na Record News Reviewed by Redação on 3/18/2014 10:26:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-