campa-insta


HBO anuncia estreia da terceira temporada de 'Veep'

Compartilhar no WhatsApp!

Julia Louis-Dreyfus retorna à Casa Branca no dia 7 de abril

(Foto: divulgação / HBO)
A protagonista da série, Julia Louis-Dreyfus
A HBO anuncia para o dia 7 de abril a estreia da terceira temporada da série de comédia 'Veep' no Brasil, apenas um dia após a estreia nos Estados Unidos. Protagonizada por Julia Louis-Dreyfus – vencedora do Emmy e indicada ao Globo de Ouro pela interpretação de Selina Meyer, vice-presidente dos Estados Unidos na série –, Veep é uma produção original que faz sátira à política em Washington.

Após a revelação no final da segunda temporada de que o presidente não pretende concorrer à reeleição, a terceira temporada começa com Selina Meyer de olho em uma promoção e tentando conquistar os eleitores de Iowa durante uma sessão de autógrafos, no lançamento de seu novo livro “Some New Beginnings”. Pouco depois, no casamento de seu porta-voz Mike (Matt Walsh), ela fica sabendo que o secretário de Defesa Maddox (Isiah Whitlock Jr.) está renunciando ao cargo – o que a torna uma possível candidata a participar das eleições primárias para a Presidência contra Maddox e seu rival, o veterano de guerra Danny Chung (Randall Park).

Durante os dez episódios desta temporada, Selina e sua equipe farão uma campanha experimental em Washington, irão ao Vale do Silício para arrecadar fundos e a Londres para uma reunião com o chefe de Estado – enquanto Amy (Anna Chlumsky) e Dan (Reid Scott) disputam para saber quem vai chefiar a campanha.

Fonte: HBO
HBO anuncia estreia da terceira temporada de 'Veep' HBO anuncia estreia da terceira temporada de 'Veep' Reviewed by Redação on 3/26/2014 03:26:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-