campa-insta


Canal AXN exibe maratona da série 'Hannibal'

Compartilhar no WhatsApp!

Segunda temporada estreia dia 10 de março, às 23h

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação)
Personagens da série 'Hannibal'
Para aquecer a estreia da segunda temporada de Hannibal, o AXN traz uma programação especial no dia 15 de fevereiro e pelos dois sábados seguintes. O telespectador vai poder assistir (ou rever) toda a primeira temporada do psicopata mais famoso da história. São quatro episódios em sequência todos os sábados a partir das 17h.

A série acompanha o Dr. Hannibal Lecter (personagem famoso pelo filme 'Silêncio dos Inocentes' e suas sequências), renomado psiquiatra com um gosto gastronômico bastante apurado por carne humana. Ele conhece William Graham, um agente especial da polícia que tem a curiosa habilidade de conseguir visualizar as cenas dos crimes pelo ponto de vista do assassino, o que faz com que ele simpatize facilmente com sociopatas, e por isso talvez ele se entenda com Hannibal.

E ao final da maratona, o AXN exibe a segunda temporada, que promete ainda mais tensão e mistério que a primeira. A nova temporada da série estreia dia 10 de março (segunda-feira), às 23h.

Com informações do canal AXN
Canal AXN exibe maratona da série 'Hannibal' Canal AXN exibe maratona da série 'Hannibal' Reviewed by Redação on 2/11/2014 02:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-