campa-insta


21ª Edição da Erótika Fair acontece em março na capital paulista

Compartilhar no WhatsApp!


Feira será realizada no Centro de Exposições Imigrantes; evento é considerado o mais importante encontro do mercado erótico latino-americano

Entre os dias 27 e 30 de março, a cidade de São Paulo irá concentrar seus olhares para a maior feira ligada ao mercado adulto da América Latina. Em sua 21ª edição, a Erótika Fair será realizada no Imigrantes Exhibition & Convention Center, das 14h às 22h, e contará com a presença das maiores empresas, personalidades, entidades e especialistas do segmento, tanto nacionais como internacionais. Além disso, o evento terá shows, palestras, workshops, brincadeiras, exposições, concursos e, claro, festas em três dias da feira.

A Erótika Fair é considerada a principal ferramenta de comunicação do mercado adulto brasileiro e o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino-americano, pois atende os consumidores que acompanham o segmento bem como os profissionais da área, que necessitam de um evento deste porte como chamariz para negócios, promoções e estratégias comerciais.

Em sua última edição, em 2013, a Erótika Fair recebeu cerca de 32.000 visitantes e movimentou aproximadamente R$ 18 milhões em negócios. Neste ano, os organizadores esperam receber 50.000 pessoas e pretendem uma expansão em mais de 25%, com novos expositores de vários segmentos do mercado sensual, como lingeries, cosméticos, bem-estar sexual, entretenimento etc.

Serviço:
Erótika Fair (27 a 30 de março de 2014) – Imigrantes Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo – SP)
Horários: das 14h às 17h dos dias 27 e 28, o evento será reservado para os profissionais do setor e, após as 17h, os portões serão abertos a todo o público, que poderá conferir as novidades do mercado em primeira mão. No final de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.
21ª Edição da Erótika Fair acontece em março na capital paulista 21ª Edição da Erótika Fair acontece em março na capital paulista Reviewed by Redação on 2/11/2014 06:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-