campa-insta


Grande SP tem 4,2 mil vagas para nível médio sem experiência

Compartilhar no WhatsApp!

Existem oportunidades para professor de língua espanhola, edificações, desenho técnico, marketing, inspeção de qualidade, entre outras

(Foto: Cris Castello Branco)
Os interessados devem comparecer ao PAT mais próximo
Nesta semana, os 46 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da Grande São Paulo disponibilizam 4,2 mil oportunidades de nível médio. Não é preciso ter experiência para se candidatar. A oferta de oportunidades ocorre por meio do Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita, gerenciada pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Entre os destaques de vagas, 223 para auxiliar de linha de produção, 117 de vendedor de comércio varejista, 82 para operador de caixa, 65 para atendente de lanchonete e 43 de cobrador interno. Existem ainda vagas destinadas para professor de língua espanhola, edificações, desenho técnico, marketing, inspeção de qualidade, entre outras.

“São oportunidades importantes para quem deseja iniciar trajetória profissional e passar a vivenciar o dia a dia em uma empresa”, resume o secretário de Estado do Emprego, Tadeu Morais.

Os interessados devem comparecer ao PAT mais próximo e apresentar RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. A outra opção é acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

O número de vagas oscila conforme o preenchimento das oportunidades e a captação de novas oportunidades de emprego.

A Grande São Paulo conta com 46 PATs. Destes, 14 se localizam na Capital.

Fonte: Emprega São Paulo
Grande SP tem 4,2 mil vagas para nível médio sem experiência Grande SP tem 4,2 mil vagas para nível médio sem experiência Reviewed by Redação on 1/29/2014 09:17:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-