campa-insta


Claudia Raia diz que gosta de 'arte minimalista'

Compartilhar no WhatsApp!

Atriz foi presenteada com quadro da artista plástica Izabel Litieri 

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação)
Claudia Raiua e Izabel Litieri
Como uma grande apreciadora de arte minimalista e contemporânea, a atriz Claudia Raia recebeu em seu camarim a artista plástica Izabel Litieri, que lhe entregou a obra ‘Inverno em New York’. O presente é uma homenagem ao atual musical da atriz, pois a história também tem como cenário a famosa cidade norte-americana.

“Essa obra é incrível, linda demais. Adoro obras de arte minimalistas e acabo de conhecer o trabalho magnífico da Izabel Litieri”, disse Claudia Raia para a artista plástica.

Conhecida por sua técnica de pontilhismo, Izabel Litieri acaba de retornar da Itália, onde expôs suas obras na Bienal de Arte Internacional de Roma. A exposição, que aconteceu em Sale del Bramante, terminou neste domingo (26). Essa é a quarta vez que a artista plástica representa o país na Europa.

“É um orgulho saber que a Claudia Raia apreciou minha arte e adquiriu uma obra minha. São anos de trabalho e ser reconhecida por uma atriz do gabarito dela é uma honra”, afirmou Izabel.

Claudia Raia segue com o musical ‘Crazy For You’ ao lado do ator e bailarino Jarbas Homem de Mello, no Complexo Ohtake Cultural, em São Paulo, até 7 de fevereiro.
Claudia Raia diz que gosta de 'arte minimalista' Claudia Raia diz que gosta de 'arte minimalista' Reviewed by Redação on 1/31/2014 11:33:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-