campa-insta


Anderson Bueno dá dicas de maquiagem para o verão

Compartilhar no WhatsApp!

Da Agência Telenotícias

(Foto: divulgação)
Anderson Bueno
Em dias quentes do verão, não podemos perder a pose debaixo do sol. Por isso, o make-up designer Anderson Bueno preparou dicas para você arrasar na maquiagem nesta estação. Confira:


Pele

Rosto com aparência natural é a melhor opção para o verão 2014. Opte por bases mais leves, mais fluídas e principalmente com filtro solar. Elas darão um aspecto mais natural. Os bb creams e maquiagens "minerais" são perfeitos para essa época, mas lembre-se de retocá-los, pois produtos minerais tem menos fixação.


Cores

O coral e laranja são bem versáteis e dependendo da intensidade combinam com diversos tons de pele. Eles continuam a cor do verão. O vermelho rompe o inverno para ficar presente no verão em tonalidades abertas e textura laqueada. No verão, a maquiagem precisa ser vibrante.


Sombras

As sombras metalizadas vão aparecer sutilmente, preferencialmente em maquiagens para noite. Minha sugestão é utilizar a cor prata ou dourado no canto interno dos olhos para pontos de luz. Esqueça o delineador preto clássico. Substitua o tom dark pelos metalizados e dê leveza e descontração ao seu visual de verão. Os delineadores coloridos para o verão 2014 são os tons de azul, verde e rosa.


Batons

O verão 2014 é o momento dos batons nas cores pink, laranja, coral e vermelho claro, ou mesmo um tom de boca com brilho labial por cima. Para as mais discretas, a sugestão é investir nos lábios em tom de rosa antigo ou mais opaco.


Blush

Cuidado com o exagero! Mas os tons acobreados darão um toque bronzeado a sua maquiagem. Divirta-se!!!

Anderson Bueno dá dicas de maquiagem para o verão Anderson Bueno dá dicas de maquiagem para o verão Reviewed by Redação on 1/17/2014 06:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-