campa-insta


Super Domingo exibe dois programas inéditos sobre catástrofes

Compartilhar no WhatsApp!

(Foto: divulgação)
O Nat Geo exibe no Super Domingo desta semana, dia 29, às 21h15, dois programas inéditos sobre catástrofes, um de ficção e outro verídico. O primeiro a ir ao ar, 'Blackout', mostra dez dias de um suposto apagão catastrófico. Este programa de duas horas examina a repercussão de um cyber ataque que apaga a rede elétrica em tempo real, como se estivesse realmente acontecendo. São usados materiais de crowdsourcing, como filmagens caseiras de apagões reais recentes e outros desastres, intercaladas com filmagens dramáticas.

O segundo programa a ir ao ar, 'Os dez Maiores Desastres Naturais', traz dez especialistas que criam  uma lista dos mais importantes desastres naturais de todos os tempos. Usando vídeos de testemunhas oculares, arquivos históricos e computação gráfica de ponta, eles não apenas revelam os momentos importantes que fizeram de um fenômeno natural uma catástrofe humana, mas explicam porquê os desastres selecionados foram genuínos divisores de águas, dignos de seu lugar na lista.

Fonte: NatGeo
Super Domingo exibe dois programas inéditos sobre catástrofes Super Domingo exibe dois programas inéditos sobre catástrofes Reviewed by Redação on 12/28/2013 10:07:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-