campa-insta


SP recebe projeto de wi-fi gratuito em abrigos de ônibus

Compartilhar no WhatsApp!

Projeto de agência de publicidade em parceria com a Mozilla deve durar cerca de dois meses

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação) 
A cidade de São Paulo vai receber wi-fi totalmente gratuito em abrigos de ônibus. O projeto foi desenvolvido pela agência de publicidade DM9DDB e a Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano - empresa responsável pela publicidade nos novos abrigos de ônibus em São Paulo.

Esta é a primeira vez que São Paulo recebe um projeto deste tipo. A previsão inicial é que a ação tenha duração de aproximadamente dois meses. A princípio, a cidade deve receber internet gratuita em abrigos de ônibus situados na região da Berrini, Itaim e Ibirapuera. A ação acontece junto com o lançamento do novo sistema operacional mobile Firefox OS, da operadora Vivo.

A comunicação da ação, assinada pela agência, conta com peças publicitárias nos abrigos de ônibus que recebem o wi-fi gratuito. “Conseguimos um time excelente para a viabilização desta ação. Este é um projeto que alcança um número significativo de usuários de internet via mobile, por isso temos uma grande expectativa em relação a esta inovação digital na rotina das pessoas”, analisa Felipe Snege, diretor de mídia da DM9DDB.
SP recebe projeto de wi-fi gratuito em abrigos de ônibus SP recebe projeto de wi-fi gratuito em abrigos de ônibus Reviewed by Redação on 12/02/2013 04:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-