campa-insta


São Silvestre ganha aplicativo oficial da prova

Compartilhar no WhatsApp!

Programa traz todas as informações do evento, além de notícias e dicas sobre atletismo

(Imagem: divulgação)
Imagem ilustrativa
Até a prova de rua mais tradicional do país se rendeu ao mercado da tecnologia. A corrida de São Silvestre acaba de lançar seu aplicativo para tablets e smartphones. Desenvolvido pela área de Tecnologia de Informação (TI) da Fundação Cásper Líbero, a novidade é gratuita e está disponível na App Store (iOS) e no Google Play (Android).

O programa, que leva o mesmo nome da prova, traz todas as informações do evento, além de notícias e dicas sobre atletismo.

Para ajudar no desempenho dos atletas, uma playlist com trilha sonora adequada para treinos e corridas está vinculada ao aplicativo. O usuário ainda tem a possibilidade de conhecer o trajeto ao selecionar o menu “Percurso”, que apresenta  também os locais para alimentação, hospitais e caixas eletrônicos ao redor do tradicional trajeto.

Assim como em 2012, a São Silvestre será realizada durante a manhã. Para este ano, mais de 27 mil pessoas são esperadas para participar da prova.

Fonte: Fundação Cásper Libero
São Silvestre ganha aplicativo oficial da prova São Silvestre ganha aplicativo oficial da prova Reviewed by Redação on 12/05/2013 05:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-