campa-insta


LinkedIn lança nova homepage do SlideShare

Compartilhar no WhatsApp!

Novo visual facilita navegação e compartilhamento de apresentações

(Imagem: reprodução / SlideShare) 
Home do SlideShare
A partir desta quinta-feira (5), os usuários do SlideShare contam com uma nova homepage. Os internautas poderão compartilhar, curtir e salvar as apresentações do SlideShare diretamente da página inicial. O novo design coloca as apresentações em destaque com ícones maiores, facilitando o aproveitamento do material.

Uma nova seção de “temas” localizada na parte inferior da página inicial está dividida pelas categorias mais populares, como Tecnologia, Negócios, Carreira e Design. As páginas “Today’s Top SlideShares” e “Featured” também ganharam um novo layout.

Mais de 15 milhões de apresentações já foram incluídas no SlideShare, que recebe desde slides sobre design até infográficos de tendências de tecnologia. O site é um meio para os profissionais colocarem conteúdos relacionados à própria carreira e direcioná-los para o LinkedIn.

Para se cadastrar no SlideShare, o usuário pode aproveitar a conta no LinkedIn. Com o acesso, o internauta consegue seguir os contatos da rede de profissionais que estão no SlideShare, enquanto compartilha as apresentações no LinkedIn.
LinkedIn lança nova homepage do SlideShare LinkedIn lança nova homepage do SlideShare Reviewed by Redação on 12/05/2013 04:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-