campa-insta


Nico Puig grava videoclipe com a cantora Joe Welch

Compartilhar no WhatsApp!

Ator interpreta marido possessivo e ciumento

(Foto: divulgação)
Joe Welch e Nico Puig
Depois de passar um tempo afastado das telinhas, o ator Nico Puig resolveu voltar a atuar, só que agora numa participação especial no videoclipe Rebirth (Renascimento), da cantora Joe Welch, conhecida principalmente pelos fãs de música eletrônica.

No vídeo, Nico Puig contracena com Joe Welch, no papel de um homem frio, fórmula que o consagrou em telenovelas. O ator interpreta um marido possessivo e ciumento, que não quer ver sua esposa voltar aos palcos como cantora. (Veja abaixo o clipe Rebirth)

Puig está afastado das novelas desde Amor e Revolução (2011), no SBT. Atualmente o ator se prepara para atuar no filme 'Desalmados', onde vai interpretar o vilão Rex. O longa brasileiro que mostra um mundo pós-apocalíptico está em fase de pré-produção e tem previsão de estreia para 2014.

Veja o resultado do videoclipe:



Polêmica entre católicos

(Foto: divulgação)
Joe  Welch
Recentemente, Joe Welch lançou o single "Maria", uma versão tribal house de a sagrada Ave Maria de Gounod, que tem gerado polêmica entre os católicos. O hit, que está dando o que falar, é fruto de uma parceria de Joe com o DJ e produtor Rafael Lelis. A ideia do single surgiu após a turnê Rebirth, que tem uma temática sacra, onde bailarinos da cantora vestidos com batina de padre distribuem terços ao público.

Devido a polêmica, Joe explicou em recente entrevista para um programa de Web TV, que a regravação foi "uma forma de agradecimento" por tudo o que ela passou em sua vida pessoal, e desabafou: "Jorge Aragão fez [a música] em samba, Chitãozinho e Xororó fez em sertanejo, e Edson Cordeiro fez em techno, por que eu não posso fazer em tribal?". "Fui chamada de herege, muita gente me tachou, falou que era uma blasfêmia. Porém, muitos também adoraram e receberam muito bem a música”, ponderou a cantora.

Ouça a música 'Maria':

Nico Puig grava videoclipe com a cantora Joe Welch Nico Puig grava videoclipe com a cantora Joe Welch Reviewed by Redação on 11/20/2013 07:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-