campa-insta


HBO inicia filmagens da segunda temporada de 'O Negócio'

Compartilhar no WhatsApp!

Produção original começa a ser gravada em São Paulo esta semana

(Foto: divulgação / HBO)
Protagonistas de 'O Negócio'
Às vésperas do último episódio de O Negócio – que vai ao ar neste domingo (10), às 21h, a HBO anuncia o início de filmagens da segunda temporada da série original. A trama acompanha a rotina de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), três garotas de programa de luxo que têm como diferencial o uso de técnicas de marketing aplicadas àquela que é considerada a profissão mais antiga do mundo.

Na primeira temporada, elas colocaram em prática as diversas estratégias que aprenderam e, com isso, não só ganharam espaço no mercado como criaram uma marca de luxo: Oceano Azul. Nesta nova temporada, o sucesso da empresa e das garotas começa a incomodar e a despertar o interesse da concorrência. Assim, elas terão que brigar para defender seu negócio.

Além de Karin, Magali e Luna, estarão de volta na segunda temporada personagens já conhecidos do público, como Ariel (Guilherme Weber), Oscar (Gabriel Godoy), Augusto (João Gabriel Vasconcellos), Livia (Isabel Wilker), Yuri (Johnnas Oliva) e Cesar (Eduardo Samerjian), entre outros. Além de novos personagens que entrarão na série para esquentar ainda mais a trama.

Desde 2004, a HBO investe no mercado brasileiro de produção e já lançou 5 diferentes séries originais próprias: Mandrake, Filhos do Carnaval, Alice, Mulher de Fases e O Negócio.

HBO inicia filmagens da segunda temporada de 'O Negócio' HBO inicia filmagens da segunda temporada de 'O Negócio' Reviewed by Redação on 11/08/2013 03:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-