campa-insta


Galeria Pilar encerra o ano com duas exposições de jovens artistas

Compartilhar no WhatsApp!

Mostra gratuita reúne obras de Anton Steenbock e Bruno Baptistelli

(Foto: divulgação)
Flipping notebook, de Anton Steenbock
A Galeria Pilar abre duas mostras gratuitas a partir desta quarta-feira (13), até 20 de dezembro, com artistas e curadores com menos de 35 anos que vêm se destacando no cenário brasileiro e internacional.

A primeira sala da galeria é ocupada pelo jovem paulistano Bruno Baptistelli. Intitulada “2”, a mostra exibe obras criadas entre 2012 e 2013, que buscam, através de uma frágil arquitetura, mostrar como a geometria e os objetos criados pelo homem podem ser corrompidos pela vida. Quem assina a apresentação de Baptistelli é a crítica mineira Isabella Rjeille.

(Foto: divulgação)
Intervalos, de Bruno Baptistelli
A sala dos fundos e o jardim da galeria são transformados em um showroom de decoração, a proposta é do artista alemão Anton Steenbock. Ele apresenta diversas ambientações tendo como referência lojas de decoração, como a Ikea ou a Tok & Stok. Os produtos em exposição são trabalhos de natureza minimalistas construídos com materiais industriais, que contrastam com as ambientações kitsch e coloridas dos papeis de parede ou piso falso. O texto curatorial da exposição é assinado pela da curadora portuguesa Marta Mestre.


Serviço:
Exposições: “2”, de Bruno Baptistelli e “A Market”,  de Anton Steenbock
Período expositivo: 13/11/13 a 20/12/13
Entrada: grátis
Local: Galeria Pilar
Rua Barão de Tatuí, 389, Santa Cecília. Tel. (11) 3661-7119.
Data e Horário:  de terça a sexta, das11h às 19h; sábados, das 11h às17h.
Mais informações: www.galeriapilar.com

Fonte: TSantos Comunicação
Galeria Pilar encerra o ano com duas exposições de jovens artistas Galeria Pilar encerra o ano com duas exposições de jovens artistas Reviewed by Redação on 11/11/2013 01:02:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-