campa-insta


Emprega SP oferece 753 vagas temporárias na Grande São Paulo

Compartilhar no WhatsApp!

Oportunidades para vendedor e ajudante de carga são destaques

(Imagem: reprodução / Emprega São Paulo)
Trabalhador  pode se cadastrar pelo site do Emprega SP
Com a chegada do final do ano, cresce no estado de São Paulo o número de oportunidades de empregos temporários. O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita, tem nesta semana 753 vagas temporárias de trabalho, na Grande São Paulo.

O destaque é para setor de vendas, com mais de 400 vagas. Em seguida, as oportunidades para ajudante de carga e descarga de mercadoria (100) e auxiliar de telemarketing (90) são as que mais abriram vagas.
Confira abaixo algumas oportunidades em destaque:

Como se cadastrar

Para se inscrever às vagas, basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. O interessado também pode fazer inscrição em um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho e, se houver, número do PIS (Programa de Integração Social).

O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou no PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.
Emprega SP oferece 753 vagas temporárias na Grande São Paulo Emprega SP oferece 753 vagas temporárias na Grande São Paulo Reviewed by Redação on 11/05/2013 10:00:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-