campa-insta


Editora lança miniatura do carro de Ayrton Senna usado na Fórmula 1

Compartilhar no WhatsApp!

Modelo Honda McLarenMP4/4 ajudou Senna a conquistar seu primeiro título de campeão mundial 

(Foto: divulgação)
Modelo do carro Honda McLarenMP4/4
A Editora Planeta DeAgostini lança em São Paulo e região a coleção Mc Laren MP4/4 para aqueles que são fãs incondicionais do automobilismo e de Ayrton Senna. Serão 90 fascículos, cada qual dividido em cinco seções que exibem uma visão retrospectiva da vida e dos tempos do homem mais rápido do mundo. E mais: trazem também todas as peças necessárias para montagem da miniatura do modelo Honda McLarenMP4/4, carro usado por Senna na Temporada de Fórmula 1 de 1988.

Senna ainda é adorado e aclamado como um dos maiores nomes do esporte brasileiro. A coleção traz informações como suas três vitórias no campeonato mundial correndo pela McLaren. Em 10 anos de Fórmula 1, disputou 161 corridas, conquistou 65 pole positions e venceu 41 competições. Sobre asfalto chuvoso, demonstrava grande capacidade e perícia, como demonstrado em atuações antológicas nos GPs de Mônaco 1984, de Portugal 1985 e da Europa 1993. Senna ainda detém o recorde de maior número de vitórias no prestigioso Grande Prêmio de Mônaco - seis - e é o terceiro piloto mais bem sucedido de todos os tempos em termos de vitórias.
(Foto: divulgação)
Detalhe do carro em miniatura

O modelo do MP4/4 vem em escala 1:8, com todos os detalhes fielmente reproduzidos e o colorido vermelho e branco do carro original, mostrando a elegância de um verdadeiro veículo de competição. Sua fundição em metal, ABS, HIPS (Poliestireno de Alto Impacto) e outros materiais trazem ao modelo a sensação de um carro de verdade. A coleção completa contém 90 fascículos por R$ 42,99. Serão  quinzenais até o número 11 e em seguida passam a ser semanais.


Ficha Técnica
Coleção: Ayrton Senna McLaren MP4/4
Data de lançamento: 22 de outubro de 2013
Número de edições: 90
Periodicidade em bancas: quinzenal até ed. 11; semanal nas seguintes edições.
Tipo Produto:  fascículo + conjunto de peças
Mais informações, acesse: www.planetadeagostini.com.br
Editora lança miniatura do carro de Ayrton Senna usado na Fórmula 1 Editora lança miniatura do carro de Ayrton Senna usado na Fórmula 1 Reviewed by Redação on 11/08/2013 07:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-