campa-insta


Nat Geo estreia 'Os Incríveis - O Grande Desafio' em novembro

Compartilhar no WhatsApp!

Game-show tem apresentação de Cazé

(Foto: divulgação)
O Nat Geo busca a mente mais extraordinária do Brasil em Os Incríveis - O Grande Desafio, game-show que estreia na próxima segunda-feira (11), às 22h30. A nova atração do canal põe à prova pessoas com diferentes capacidades intelectuais em uma surpreendente batalha mental. Competidores com supermemória, sentidos extremamente apurados e mentes capazes de resolver complexos cálculos matemáticos vêm de todo o Brasil tentar ganhar um prêmio de R$100 mil.

O programa é dividido em cinco eliminatórias e uma grande final. Em cada eliminatória, com duração de uma hora, quatro candidatos levam seus cérebros ao limite em provas emocionantes. Ao final de cada programa é a plateia que decide quem se classifica para a decisão e já leva para casa R$10 mil. Na grande final, que tem duas horas de duração, os cinco classificados devem superar desafios ainda mais complexos. Mas o esforço vale a pena: o vencedor é reconhecido pela plateia da atração como o cérebro mais brilhante do Brasil.

Para o vice-presidente de Programação de Conteúdo da FOX International Channels Brasil, Paulo Franco, a atração além de trazer o conteúdo educativo, sinónimo do canal, entretem. "Este game-show não traz uma competição comum, mas uma verdadeira batalha de pessoas com habilidades incríveis", afirmou.

(Foto: divulgação)
Apresentado por Cazé, a atração tem como convidados a jornalista Patricia Maldonado, o humorista Márcio Ballas e o ex-campeão olímpico de vôlei Maurício Lima. E para que todos entendam como funciona a mente humana, o neurocirurgião Fernando Gomes Pinto comenta cada um dos desafios e ainda traz testes para fazer o público de casa repensar a maneira de usar o cérebro.

"O programa é uma grande oportunidade de mostrar a capacidade de superação e excelência que a mente humana pode alcançar", conta o apresentador Cazé.

Os Incríveis - O Grande Desafio é uma adaptação do formato "The Brain", que alcançou enorme sucesso na Alemanha, Espanha e Itália. Adaptado e produzido pela Endemol Brasil o programa também vai ganhar uma versão para a América Latina.

Fonte: Nat Geo
Nat Geo estreia 'Os Incríveis - O Grande Desafio' em novembro Nat Geo estreia 'Os Incríveis - O Grande Desafio' em novembro Reviewed by Redação on 10/25/2013 04:53:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-