campa-insta


Nat Geo estreia nova temporada de 'Obsessões'

Compartilhar no WhatsApp!

Programa registra histórias de pessoas que sofrem com a compulsão 

(Foto: divulgação / Nat Geo)
Primeiro episódio mostra pessoas que são obcecadas pelo mundo virtual
Na nova temporada de Obsessões, que estreia nesta sexta-feira (1º), às 22h30, o Nat Geo percorre a América Latina e registra as histórias mais impactantes de pessoas que sofrem de ciúme excessivo, hipocondríacos, compradores compulsivos e usuários obcecados com as redes sociais e jogos.

Com a ajuda de especialistas, o programa tenta encontrar respostas para perguntas como: Por que uma pessoa pesa sua comida para saber exatamente quanto deve consumir? O que faz um jovem ficar sentado em frente a um computador por mais de 20 horas por dia? Por que uma mulher compra sapatos em excesso, mas nunca os usa por medo de danifica-los?

No primeiro episódio, Obsessões apresenta casos de pessoas que escapam da realidade por meio de mundos virtuais que a tecnologia oferece hoje. Jogos online, simuladores e animações tornaram-se para algumas pessoas um espaço mais prazeroso do que o convencional, fazendo do entretenimento uma obsessão.

Fonte: Nat Geo
Nat Geo estreia nova temporada de 'Obsessões' Nat Geo estreia nova temporada de 'Obsessões' Reviewed by Redação on 10/31/2013 02:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-