campa-insta


IMC oferece 200 vagas em restaurantes de São Paulo

Compartilhar no WhatsApp!

Há oportunidades para os cargos de auxiliar de restaurante e atendente, inclusive para pessoas com deficiência

(Imagem: divulgação)
Empresa conta com 26 marcas no Brasil e emprega
mais de 8.800 colaboradores
A International Meal Company (IMC) está com 200 vagas abertas para preencher o quadro de colaboradores nos restaurantes de São Paulo. Há oportunidades para os cargos de auxiliar de restaurante, caixa e atendente. As vagas disponíveis para pessoas com deficiência (síndrome de Down, surdez e mudez) são para as funções de auxiliar de restaurante, atendente e caixa.

Os candidatos às vagas de auxiliar de restaurante precisam ter ensino fundamental completo. Já para o cargo de atendente, é pedido ensino médio completo. Para ambas as funções, não é necessária experiência prévia. Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

A carga horária é de 44 horas semanais, com folga semanal e um domingo por mês. São oferecidos os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

O processo seletivo é composto de triagem com responsável do setor de recursos humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passa por um treinamento. A empresa oferece plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo seu gestor e também por treinamentos específicos para seu desenvolvimento profissional.

Para se candidatar, basta comparecer ao restaurante Viena do Conjunto Nacional, às quintas-feiras, das 8h às 10h. O endereço é Rua Augusta, 1.835, esquina com a Alameda Santos.

IMC

A IMC - International Meal Company é a maior empresa de alimentação fora do lar com origem e atuação na América Latina, com mais de 380 lojas e 12,242 mil colaboradores no Brasil, no México, em Porto Rico e na República Dominicana.

No Brasil, a IMC atua em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais. A primeira aquisição no Brasil aconteceu em abril de 2007, quando a IMC comprou a RA Catering. No mesmo ano adquiriu o Viena e assumiu a rede de postos e restaurantes Frango Assado em 2008.  Em 2012, comprou as marcas Wraps, Go Fresh, Carl´s Jr, Batata Inglesa e, em 2013, Red Lobster, Olive Garden e LongHorn Steakhouse.

Atualmente, a IMC tem 223 lojas no Brasil sendo 142 em shoppings centers, 53 em aeroportos e 28 nas estradas. Conta com 26 marcas e emprega mais de 8.800 colaboradores.

Fonte: Ketchum 
IMC oferece 200 vagas em restaurantes de São Paulo IMC oferece 200 vagas em restaurantes de São Paulo Reviewed by Redação on 10/08/2013 04:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-