campa-insta


HBO estreia 'Behind the Candelabra'

Compartilhar no WhatsApp!

Produção original é estrelada por Michael Douglas e Matt Damon

(Foto: divulgação / HBO)
Behind the Candelabra
A HBO anuncia para o dia 19 de outubro a estreia do drama original Behind The Candelabra, produzido pela HBO Films e vencedor de 11 estatuetas no Primetime Emmy Awards deste ano, incluindo Melhor Filme ou Minissérie. Michael Douglas e Matt Damon, vencedores do Oscar, protagonizam a história do tumultuado relacionamento de cinco anos – desde o primeiro encontro até a separação pública e amargurada – entre Liberace, pianista mundialmente conhecido, e o jovem Scott Thorson.

A série recria o privado e glamouroso mundo de Liberace, que se tornou o artista mais bem pago entre as décadas de 50 e 70. Com espetáculos, discos, filmes e programas de televisão, o pianista - que se apresentava em trajes luxuosos e cenários extravagantes decorados com candelabros - conquistou uma multidão de fãs, principalmente mulheres.

O drama revela a conturbada relação do pianista com Scott Thorson (Matt Damon), de 1977 a 1982 em Las Vegas, período em que ele estava no auge da fama e de sua carreira. Com interpretações fascinantes de Douglas e Damon (ambos pela primeira vez no elenco de uma produção HBO), Behind The Candelabra destaca a essência de Liberace e relembra uma época em que os artistas de sucesso não se assumiam gays em público.

A produção conta também a história de quando Liberace, na década de 50, processou e ganhou uma ação contra um jornal de Londres que insinuou sua homossexualidade. Assim, durante cinco anos, a vida e o romance com Thorson (autor do livro em que o filme é baseado) foram mantidos em segredo.

Fonte: HBO

HBO estreia 'Behind the Candelabra' HBO estreia 'Behind the Candelabra' Reviewed by Redação on 10/14/2013 12:43:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-