campa-insta


Grupo DPaschoal abre programa de estágio 2014

Compartilhar no WhatsApp!

Inscrições podem ser feitas até 27 de outubro

(Imagem: divulgação)
A DPaschoal, uma das maiores redes de serviços automotivos do Brasil, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio DPaschoal 2014. Este ano, o Programa será ampliado para lojas e Centros de Distribuição, além das áreas corporativas. Os locais de atuação são Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos, Uberlândia, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre e Belém (PA).

Os interessados em participar do programa devem estar cursando Administração, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (Ambiental, Civil, Produção, Computação e Mecânica), Estatística, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e TI. É preciso concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, ter inglês nível intermediário, familiaridade com o pacote Office e disponibilidade para estagiar 30h por semana, sendo 6h diárias.

 Entre os benefícios, estão auxílio transporte, alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e compra com desconto nas empresas do Grupo DPaschoal. A Bolsa Auxílio é de R$1.400.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.dpaschoal.com.br/estagio2014, até 27 de outubro. O programa tem duração de 01 a 02 anos, com início previsto para janeiro de 2014.

Fonte: Tela Editorial
Grupo DPaschoal abre programa de estágio 2014 Grupo DPaschoal abre programa de estágio 2014 Reviewed by Redação on 10/16/2013 01:16:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-