campa-insta


Rock in Rio gera quase 2,5 milhões de Tweets

Compartilhar no WhatsApp!

O show mais comentado foi o de Beyoncé, no primeiro final de semana do festival

(Imagem: reprodução / YouTube)
A cantora Beyoncé durante apresentação no Rock in Rio
Segundo o relatório da Tribatics, ferramenta de monitoramento de redes sociais da Zauber, mais de 735 mil pessoas tweetaram sobre o Rock in Rio, festival de música que aconteceu nos últimos dois finais de semana, no Rio de Janeiro. No total, foram 2,46 milhões de comentários na rede citando a marca Rock in Rio, o perfil oficial do evento, @rockinrio, ou hashtags como #RockinRio2013, #RIR, #EuVou2013, entre outros. O show mais comentado durante todo o festival foi o da norte-americana Beyoncé, no primeiro dia do evento.

O primeiro final de semana do Rock in Rio gerou muito mais "Buzz" no Twitter do que o segundo. Os shows de Beyoncé, Justin Timberlake e 30 Seconds To Mars foram os mais comentados do período, que gerou 1,7 milhão de Tweets, enquanto o segundo final de semana, mesmo com quatro dias de evento, teve cerca de 900 mil comentários. Rio de Janeiro lidera o ranking das cidades que mais tweetaram, com 16,72%, seguida por São Paulo, com 10,85% e Recife, com apenas 2,54% dos Tweets.

Os perfis que mais engajaram o público, ou seja, os mais retweetados durante o evento além do perfil oficial (@rockinrio, que teve 93,1 mil Retweets), foram o de Justin Timberlake, com 34,8 mil RTs, o vocalista da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto, com 17,8 mil Retweets e o perfil oficial do canal Multishow, que transmitia o evento, @TVZNews, com 10,6 mil RTs.

Fonte: Tree Comunicação 
Rock in Rio gera quase 2,5 milhões de Tweets Rock in Rio gera quase 2,5 milhões de Tweets Reviewed by Redação on 9/26/2013 12:04:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-