campa-insta


Nova MTV Brasil estreia nesta terça-feira (1º) na TV por assinatura

Compartilhar no WhatsApp!

O programa Coletivation, com Fiuk, Patrick Maia, Talita Alves e Mayara Lepre inaugura o canal às 21h30

(Foto: divulgação)
Supla quer encontrar uma namorada no reality Papito in Love
A MTV, agora sob o comando da Viacom Brasil – que distribui também os canais Nickelodeon, Vh1 e Comedy Central - passa a ser exibida na plataforma de TV por assinatura, a partir de amanhã, 1º de outubro, às 21h30. O primeiro programa a entrar no ar será Coletivation, apresentado por Fiuk e Patrick Maia, com reportagens de Talita Alves, em São Paulo, e Mayara Lepre, no Rio de Janeiro. A atração diária abordará de forma descontraída e bem humorada assuntos relacionados à música, cultura pop, entretenimento, internet, moda, comportamento e cinema.

Seguindo a programação, o canal apresentará às 22h30 o primeiro episódio do reality Papito in Love - estrelado por Supla, que pretende revelar o novo amor do roqueiro. No elenco, 14 mulheres disputarão o coração de Papito. Para ajudá-lo a decidir quem deve permanecer na disputa, haverá uma comissão julgadora formada pelo melhor amigo, a ex-namorada e a governanta. O programa será exibido às terças-feiras, às 22h30.

Logo após Papito in Love, a MTV transmitirá a animação Família do Zaralho. O humorista Felipe Xavier (Sobrinho do Ataíde) será a voz de todos os personagens da animação. O programa é uma adaptação da versão mexicana Familia del Barrio, com tom ácido e piadas picantes.

O esportivo MTV Sports entra na grade do canal a partir de 03 de outubro. Com exibição às quintas-feiras, às 22h30, os apresentadores Deco e Lucas comandam um game show com a participação do lutador Vitor Belfort, o surfista Carlos Burle e o skatista Mineirinho. Eles serão os treinadores de três equipes que deverão mostrar suas habilidades nas modalidades de MMA, surf e skate.
(Foto: divulgação)
Série The Vampire Diaries será exibida pelo canal
Já o MTV World Stage – show exibido por todas as MTVs do mundo, ao mesmo tempo - estreia no dia 04 de outubro às 22h30, com o especial Highlights VMAJ.

A primeira temporada da série The Vampire Diaries, que estreia dia 02 de outubro, às 20h30, será transmitida de segunda a sexta. Todas as temporadas serão exibidas no canal até chegar à temporada atual, com previsão de estreia para o início do próximo ano. A série segue os eventos de Mystic Falls, na Virginia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais, protagonizada pelo triângulo amoroso Elena Gilbert (Nina Dobrev), Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder).

O canal terá ainda outras atrações internacionais como Catfish, Pranked, e Ridiculousness. Confira abaixo informações sobre o line-up:

SKY: canal 86
CLARO TV: canal 29
NET- MTV SD: canal 88 em SP
NET- MTV SD: canal 121*- novo lineuppara algumas cidades
(*válido para Santa Maria, Bagé, Criciuma, Ponta Grossa, Rio Grande, Chapecó, Resende, Barra Mansa, Rio Branco, João Pessoa, Teresina, Natal, Parnamirim, Belém, Ananindeua e Fortaleza. Para as demais cidades, permanece o mesmo line-up)
NET - MTV HD: canal 525 em SP
NET - MTV HD: canal 621* - novo line-up, para algumas cidades
(*válido para Santa Maria, Bagé, Criciuma, Ponta Grossa, Rio Grande, Chapecó, Resende, Barra Mansa, Rio Branco, João Pessoa, Teresina, Natal, Parnamirim, Belém, Ananindeua e Fortaleza. Para as demais cidades, permanece o mesmo line-up).

Nova MTV Brasil estreia nesta terça-feira (1º) na TV por assinatura Nova MTV Brasil estreia nesta terça-feira (1º) na TV por assinatura Reviewed by Redação on 9/30/2013 05:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-