campa-insta


HBO anuncia fim da série 'True Blood'

Compartilhar no WhatsApp!

Sétima e última temporada da atração vai ao ar na metade de 2014

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação / HBO)
Cena da sexta temporada, que teve seu último episódio
exibido no mês passado pela HBO
A HBO confirmou o fim da série True Blood nesta terça-feira (3), em comunicado enviado à imprensa. Composta de 10 episódios, a sétima e última temporada estreia no Brasil na metade do ano que vem, com Brian Buckner de volta ao cargo de produtor executivo.

Misturando romance, suspense, mistério e humor, True Blood se passa em um mundo no qual, graças à invenção de um sangue sintético, os vampiros saíram dos caixões e passaram a coexistir com os humanos – já que agora não precisam mais se alimentar deles.

A série conta ainda a história da garçonete meio fada que pode ouvir os pensamentos das pessoas, Sookie Stackhouse (Anna Paquin), e dos vampiros Bill Compton (Stephen Moyer) e Eric Northman (Alexander Skarsgård). Alan Ball (criador de Six Feet Under, vencedora do Emmy) é o criador de True Blood, que é baseada no romance e best-seller Sookie Stackhouse, de Charlaine Harris.

Fonte: HBO
HBO anuncia fim da série 'True Blood' HBO anuncia fim da série 'True Blood' Reviewed by Redação on 9/04/2013 11:20:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-