campa-insta


"Cãominhada" espera 6 mil pessoas e prepara diversas atividades

Compartilhar no WhatsApp!

Evento em Santo André terá desfile com animais, vacinação antirrábica, pesagem e orientação veterinária

(Foto: divulgação)
Em 2012, 5 mil pessoas participaram da caminhada
Está programada para o próximo dia 6 de outubro às 9 horas, a 6ª edição da Cãominhada. O evento acontecerá no estacionamento do Paço Municipal de Santo André e de acordo com os organizadores, deverá reunir cerca de 6 mil pessoas e 3 mil animais. Em 2012, o público foi de 5 mil pessoas e 2 mil animais.

Durante toda a manhã haverá uma série de atividades como caminhada, vacinação antirrábica, pesagem e orientação veterinária, desfile com animais, apresentação dos canis das Guardas de Diadema, Osasco e São Caetano do Sul, espaço com animais para adoção e informações sobre posse responsável. A novidade neste ano será uma gincana com estudantes, que ocorrerá simultaneamente com o show de agility.
(Foto: divulgação)
A entrada é gratuita, mas quem quiser colaborar com a campanha social, poderá levar um quilo de ração que será encaminhada para ONGs e protetores de animais do ABC, cadastrados pela ESPA.

A Cãominhada é organizada pelo Projeto Empreender – Núcleo de Pet Shop da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, e Colégio Singular, por meio da ESPA – Equipe Singulariana de Proteção aos Animais, com apoio do SEBRAE – SP, subseção de Santo André da OAB e Prefeitura de Santo André.

Fonte: MP & Rossi Comunicações
"Cãominhada" espera 6 mil pessoas e prepara diversas atividades "Cãominhada" espera 6 mil pessoas e prepara diversas atividades Reviewed by Redação on 9/27/2013 01:19:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-