campa-insta


JBS abre inscrições para programa de trainee 2014

Compartilhar no WhatsApp!

Os interessados podem se inscrever até 02 de setembro

(Foto: divulgação) 
A JBS abriu inscrições para o processo seletivo do Programa de Trainee 2014. O programa é realizado na divisão carnes e busca formar líderes para atuar em nossas fábricas. As inscrições podem ser feitas até 02 de setembro pelo site www.jbstrainee.com.br.

Os candidatos devem ter concluído o nível superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nos seguintes cursos: administração de empresas, administração de produção, administração industrial, administração de produção e logística, agronegócios, agronomia, ciências dos alimentos, engenharia agrícola, engenharia de agronegócios, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia de processos, engenharia de produção elétrica, engenharia de produção mecânica, engenharia de produção agroindustrial, engenharia industrial elétrica, engenharia industrial mecânica, engenharia industrial, medicina veterinária e zootecnia.

É preciso ainda que o candidato tenha inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar em outras cidades do Brasil. As vagas são para as cidades de Andradina (SP), Araputanga (MT), Anápolis (GO), Barretos (SP), Barra do Garças (MT), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Ituiutaba (MG), Iturama (MG),  Lins (SP), Mozarlandia (GO) e Vilhena (RO).

Durante o programa, o trainee realizará o job rotation (rotação de emprego) em duas fábricas, desenvolve projetos e poderá participar do job internacional em uma das fábricas da companhia no exterior. O programa tem duração de 18 meses e o início das atividades está previsto para janeiro de 2014.

Fonte: HD Comunicação
JBS abre inscrições para programa de trainee 2014 JBS abre inscrições para programa de trainee 2014 Reviewed by Redação on 8/08/2013 11:39:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-