campa-insta


Game of Thrones: HBO lança tour virtual da exposição

Compartilhar no WhatsApp!

Fãs da América Latina poderão visitar a exibição itinerante por meio da plataforma premium de entretenimento online

(Imagem: reprodução) 
Os fãs latino-americanos da série vencedora do Emmy e do Globo de Ouro Game of Thrones já podem visitar virtualmente a mostra itinerante “Game of Thrones - The Exhibition” através de seus computadores. Assim, os seguidores da série que não conseguiram visitar a mostra poderão reviver o Reino de Westeros digitalmente por meio da plataforma online HBO GO, em www.hbogobr.com.

O tour virtual da exposição de Game of Thrones concentra-se nos principais personagens das cinco casas (Stark, Lannister, Targaryen, Baratheon e Greyjoy) e exibe o rico acervo de artefatos das primeira e segunda temporadas, assim como algumas peças selecionadas da terceira temporada. Entre os artigos exclusivos, se encontram algumas fotos em 360° de figurinos e objetos emblemáticos da produção, como armaduras e armas. Além disso, os fãs poderão tirar uma foto virtual no Trono de Ferro da série para publicar e compartilhar nas redes sociais.
(Imagem: reprodução / HBO GO)
Internauta pode interagir clicando nos objetos da exposição
A turnê de “Game of Thrones - The Exhibition” passou por cinco cidades: Toronto, Nova York, São Paulo, Amsterdam e Belfast, permitindo que mais de 15 mil pessoas revivessem o mundo de Westeros de forma única e inigualável. Além dos milhares de pessoas que tiveram a oportunidade exclusiva de visitar a mostra no Brasil, os demais fãs da região poderão apreciar o tour virtual no HBO GO, que estará inserido na plataforma como parte do conteúdo aberto ao público.

Baseada nos best-sellers de George R. R. Martin, Game of Thrones é uma série épica e visualmente surpreendente que conquistou fãs em todo o mundo com seus personagens que vivem em um lugar onde o verão e o inverno podem durar anos. A terceira temporada estreou simultaneamente na América Latina e nos Estados Unidos, em 31 de março, e a quarta temporada já está confirmada.

Fonte: HBO
Game of Thrones: HBO lança tour virtual da exposição Game of Thrones: HBO lança tour virtual da exposição Reviewed by Redação on 8/01/2013 02:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-