campa-insta


AXN anuncia a estreia de 'Crossing Lines'

Compartilhar no WhatsApp!

Nova série do canal mostra uma equipe internacional de investigação que desvenda casos pelo mundo

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação / AXN)
Equipe de 'Crossing Lines'
O canal AXN estreia na próxima quarta-feira (4), às 22h, uma nova série repleta de ação e suspense. Crossing Lines acompanha uma equipe internacional que enfrenta obstáculos burocráticos, jurídicos e culturais em busca de justiça.

Na série, os lugares mais exóticos do mundo servem de cenário para as atividades do International Criminal Court (ICC), o Tribunal Penal Internacional, cuja missão é investigar crimes que ocorrem em diversos países e levar os responsáveis à justiça.

A atração é protagonizada por William Fichtner (com extenso currículo no cinema, teatro e recentemente na TV com Entourage, Prison Break, The West Wing), no papel do ex-sargento detetive da Polícia de NY, elaborador de perfis criminais, e Donald Sutherland (com mais de 130 filmes, incluindo os sucessos Orgulho & Preconceito, Cold Mountain, JFK, Threshold, Pergunte ao Pó, Pesadelo Americano, Jogos Vorazes, ganhador dos premios Emmy e Globo de Ouro), como inspetor da ICC.

A equipe de investigadores ainda conta com o major da polícia francesa Louis, um detetive do serviço de polícia da Irlanda do Norte, um investigador da polícia de Berlim, uma oficial antimáfia e uma analista criminal.

Fonte: AXN
AXN anuncia a estreia de 'Crossing Lines' AXN anuncia a estreia de 'Crossing Lines' Reviewed by Redação on 8/30/2013 01:02:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-