campa-insta


TV Gazeta disponibiliza sinal via Facebook

Compartilhar no WhatsApp!

Transmissão via streaming vem acompanhada da grade da programação da emissora

(Foto: Victor Leite / Divulgação)
Para assistir, basta acessar o perfil da TV Gazeta no Facebook
e clicar no link “Ao Vivo”
A TV Gazeta é a primeira emissora de São Paulo a transmitir sua programação 24 horas através da rede social Facebook. A aposta vai ao encontro dos números divulgados recentemente pelo IBOPE Nielsen Online, que diz que 43% dos internautas acompanham a televisão quando estão na Internet e 29% comentam as atrações nas redes sociais.

“A TV Gazeta quer estar cada vez mais próxima ao telespectador, seja na primeira ou segunda tela. O projeto acompanha a popularização das redes sociais no País, levando nosso sinal para outros estados e países”, explica Marinês Rodrigues, Superintendente de Programação da TV Gazeta.

A transmissão via streaming vem acompanhada da grade da programação da emissora. Pelo canal, é possível visualizar os próximos programas a serem exibidos e os posts da emissora no Twitter. Para assistir, basta acessar o perfil da TV Gazeta no Facebook e clicar no link “Ao Vivo”. O serviço também está disponível nos sites dos programas da emissora.

Fonte: TV Gazeta
TV Gazeta disponibiliza sinal via Facebook  TV Gazeta disponibiliza sinal via Facebook Reviewed by Redação on 7/23/2013 05:14:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-