campa-insta


Rita Lisauskas é a nova âncora do TerraTV

Compartilhar no WhatsApp!

“Quero ser porta-voz do internauta”, diz jornalista

(Foto: divulgação)
Rita tem passagens pela RedeTV!, Band, SBT e TV Centro América
(afiliada da Rede Globo no Mato Grosso)
Em sua primeira experiência como âncora na internet, após anos na TV, a jornalista Rita Lisauskas assume a bancada do Jornal do Terra e ressalta a identificação com o meio. “Internet é o presente e já tem sido o principal meio de informação de grande parte do público”, diz. “Os internautas sempre interagiram muito comigo nas redes sociais, por isso quero dar continuidade a este contato”, afirma.

Incumbida de repercutir os assuntos mais recentes e relevantes, com a presença de entrevistados no estúdio sempre que possível, Rita demonstra-se animada e sem medos. Para ela, tecnicamente, a internet não difere muito da televisão. “A internet é o presente, passei a querer atuar neste meio e, nela, eu vou conseguir fazer o que mais gosto, que é repercutir os fatos no exato momento em que eles acontecem”, completa.

A apresentadora comemora ainda a chance de manter contato direto com o público on-line. “Quero ser porta-voz do internauta e fazê-lo se sentir um convidado a mais dentro do estúdio”, desafia-se.

Fonte: Terra
Rita Lisauskas é a nova âncora do TerraTV Rita Lisauskas é a nova âncora do TerraTV Reviewed by Redação on 7/23/2013 01:17:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-