campa-insta


HBO estreia 'Ray Donovan'

Compartilhar no WhatsApp!

Nova série dramática apresenta Liev Schreiber, indicado ao Emmy e Globo de Ouro e Jon Voight, vencedor do Oscar, como protagonistas

(Foto: divulgação / HBO) 
Liev Schreiber, como Ray Donovan
A HBO estreia na próxima segunda-feira (22), às 21h, a nova série dramática, Ray Donovan. Ambientada no mundo dos ricos e famosos, a série mostra como trabalha Ray Donovan, que é quem faz os serviços sujos para os poderosos de Los Angeles. Com os protagonistas Liev Schreiber (Ray Donovan), indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro, e Jon Voight (Mickey Donovan), vencedor do Oscar  –  em seu primeiro papel principal na televisão – a série conta com 12 episódios de uma hora de duração.

Ray Donovan é pago para fazer com que os problemas das celebridades, dos atletas mundialmente famosos e dos magnatas da cidade desapareçam. Esse intenso drama se desenvolve a partir do momento em que o pai de Ray, interpretado por Voight, sai inesperadamente da prisão, o que provoca uma série de acontecimentos que abalam a família Donovan. Aparentemente, Ray pode fazer os problemas de todo mundo desaparecerem, menos os dele e daqueles que estão mais próximos.

A série tem criação e produção executiva de Ann Biderman (Southland), que também é a autora do episódio piloto. Mark Gordon e Bryan Zuriff são, junto com ela, os outros produtores executivos. O episódio piloto foi dirigido por Allen Coulter (Família Soprano, Sons of Anarchy), que também produziu o primeiro e segundo episódios da série.

Fonte: HBO
HBO estreia 'Ray Donovan' HBO estreia 'Ray Donovan' Reviewed by Redação on 7/15/2013 12:35:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-