campa-insta


HBO estreia a 2ª temporada de "The Newsroom'

Compartilhar no WhatsApp!


Criada por Aaron Sorkin e estrelada por Jeff Daniels, a aclamada série volta ao ar dia 15 de julho

(Foto: divulgação / HBO)
Jeff Daniels interpreta Will McAvoy, o âncora do programa
A HBO estreia a segunda temporada de 'The Newsroom' dia 15 de julho, um dia após a estreia nos Estados Unidos. Criada pelo vencedor do Oscar e de quatro Emmys, Aaron Sorkin, a produção mostra como é a vida, diante e atrás das câmeras, da equipe do noticiário News Night na fictícia rede de TV por assinatura Atlantis Cable News (ACN). O grupo persegue a idealista missão de noticiar a verdade mesmo enfrentando a audiência instável, os interesses corporativos e os conflitos pessoais. Jeff Daniels – indicado ao Globo de Ouro como Melhor Ator de Série Dramática de Televisão – interpreta Will McAvoy, o temperamental âncora do programa.

No fim da primeira temporada, indicada ao Globo de Ouro na categoria Melhor Série Dramática de Televisão, Nina Howard (Hope Davis) surpreendeu Mac (Emily Mortimer) com uma séria revelação que coloca em risco o futuro de Will (Jeff Daniels) na ACN. Enquanto Jim (John Gallagher, Jr.), Don (Thomas Sadoski) e Maggie (Alison Pill) estão em uma encruzilhada, Sloan (Olivia Munn) avalia uma nova proposta de trabalho, e Neal (Dev Patel) usa seu alter ego na internet para expor uma ameaça. Will, Mac e Charlie (Sam Waterson) enfrentam Leona (Jane Fonda) e Reese (Chris Messina) em uma tensa reunião durante um almoço.

A segunda temporada se passa um ano depois, começa alguns dias antes da eleição presidencial norte-americana de 2012, e mostra em flashback vários fatos que aconteceram em 2011 e 2012, como o aniversário dos atentados de 11 de setembro, a queda de Gaddafi, o genocídio em Ruanda e “Obamacare”, projeto de reforma do sistema de saúde americano defendido pelo presidente Obama. Um dos grandes eixos da nova temporada é uma ação por demissão ilegal movida por um integrante da equipe que foi acusado de ter alterado uma reportagem sobre um suspeito ataque aéreo americano. Os episódios mostram a equipe do News Night se preparando para depor no processo, enquanto detalhes sobre o início e as consequências da ação começam a aparecer.

Fonte: HBO 
HBO estreia a 2ª temporada de "The Newsroom' HBO estreia a 2ª temporada de "The Newsroom' Reviewed by Redação on 7/02/2013 04:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-