campa-insta


HBO anuncia a estreia de 'A Young Doctor’s Notebook'

Compartilhar no WhatsApp!

John Hamm, vencedor do Globo de Ouro, e Daniel Radcliffe protagonizam a nova série

(Foto: divulgação) 
John Hamm e Daniel Radcliffe.  Série mistura drama e comédia
A Young Doctor’s Notebook estreia na HBO na próxima sexta-feira (19), às 22h. A produção, composta de quatro episódios, é baseada em contos do famoso escritor e autor de teatro russo Mikhail Bulgakov. O vencedor do Globo de Ouro, Jon Hamm (Mad Men), interpreta um médico mais velho, que interage de forma cômica com uma versão mais nova de si mesmo, interpretado por Daniel Radcliffe (Harry Potter). A história conta experiências semiautobiográficas de Bulgakov como um jovem médico da pequena cidade de Muryovo no início da Revolução Russa, em 1917.

Contando a história a partir de suas anotações, o médico relembra sua vida e carreira enquanto cuidava dos habitantes de uma cidade que se esforçava para entrar na Era Moderna. Tendo que lidar não só com as superstições e falta de conhecimento dos pacientes, mas também com seus próprios conflitos internos, o médico revela as dúvidas que teve a respeito de sua competência, bem como o peso da responsabilidade de ser um profissional de medicina.

A produção é dirigida por Alex Hardcastle e tem roteiro de Mikhail Bulgakov, Mark Chappell, Shaun Pye e Alan Connor. A produção é de Clelia Mountford. Kenton Allen (Big Talk Productions) e Jon Hamm (Point West Pictures) são os produtores executivos.

Fonte: HBO
HBO anuncia a estreia de 'A Young Doctor’s Notebook' HBO anuncia a estreia de 'A Young Doctor’s Notebook' Reviewed by Redação on 7/11/2013 05:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-