campa-insta


Fox Life estreia nova temporada de 'Cozinheiros no Limite'

Compartilhar no WhatsApp!

Estreia acontece na próxima segunda-feira (5), às 22h, na Sessão Batalhas Gourmet

(Foto: divulgação / Fox Life)
A primeira temporada de Cozinheiros no Limite trouxe para a tela do Fox Life os desafios mais inusitados, mostrou a pressão que existe no ambiente culinário e a competição entre os irmãos, Jorge e Mark, para ver quem se tornaria o campeão. Agora, o canal apresenta a segunda temporada, com estreia na próxima segunda-feira (5), às 22h.

Com a vitória de Luciano Riotti, aluno de Mark, seu irmão Jorge decretou revanche nesta segunda temporada e quer mostrar quem é o melhor mentor. Centenas de pessoas se inscreveram nas seleções, mas apenas 14 aspirantes a chefs foram escolhidos. Os sortudos serão divididos em dois grupos e terão como acompanhante a assessora gastronômica Silvia Gant. Com 13 episódios de uma hora de duração, cada dia um concorrente será eliminado por um júri internacional, tornando apenas um campeão da competição.
Fox Life estreia nova temporada de 'Cozinheiros no Limite' Fox Life estreia nova temporada de 'Cozinheiros no Limite' Reviewed by Redação on 7/31/2013 01:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-