campa-insta


'Faroeste Cabloco' leva mais de meio milhão de espectadores para os cinemas

Compartilhar no WhatsApp!

Longa é baseado em música escrita por Renato Russo, da banda Legião Urbana

(Foto: Hugo Santarem/Divulgação)
João de Santo Cristo (Fabricio Boliveira) e Maria Lúcia (Isis Valverde)
O longa 'Faroeste Caboclo', de René Sampaio, que entrou em cartaz em 23 estados na última quinta-feira (30), teve 540.827 espectadores em sua estreia. Em várias salas do país, parte do público voltou pra casa pois os ingressos estavam esgotados. Baseado na música homônima de Renato Russo, o filme é estrelado por Fabrício Boliveira, Isis Valverde, Felipe Abib, Antonio Calloni e Cesar Troncoso, com participação especial de Flávio Bauraqui e Marcos Paulo, em seu último trabalho como ator.

Faroeste Caboclo conta a saga de João de Santo Cristo (Fabricio Boliveira) desde sua infância no interior da Bahia até sua ascenção quando vai tentar a sorte em Brasília. Ajudado por Pablo (Cesar Troncoso), um primo distante, peruano, que vende drogas da Bolívia, ele vai trabalhar numa carpintaria, mas também se envolve com o tráfico de drogas. Um dia, por acaso, ele conhece a bela Maria Lúcia (Isis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo). Os dois se apaixonam mas João mergulha cada vez mais numa escalada de crime e violência – até encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), rival nos negócios e no coração de Maria Lúcia. Uma história de amor, ódio e vingança livremente inspirada na música “Faroeste Caboclo”, de Renato Russo.

Veja o trailer:


Fonte: F&M ProCultura
'Faroeste Cabloco' leva mais de meio milhão de espectadores para os cinemas 'Faroeste Cabloco' leva mais de meio milhão de espectadores para os cinemas Reviewed by Redação on 6/04/2013 02:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-