campa-insta


Programa de profissionalização em SP oferece cursos gratuitos

Compartilhar no WhatsApp!

São 24 vagas para jovens de 16 a 28 anos, que poderão inscrever-se nos cursos de Web Design e Maquiagem

(Foto: divulgação) 
Jovens em aula de curso profissionalizante na unidade Brigadeiro
Estão abertas as inscrições para dois cursos gratuitos oferecidos pelo Ampliar, programa de profissionalização de jovens e adolescentes em situação de risco social, que conta com o apoio logístico do Secovi-SP (Sindicato da Habitação). São 12 vagas para o curso de Web Design e outras 12 para o de Maquiagem. As aulas serão ministradas na unidade Brigadeiro, localizada na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 2344 – 8º andar, e o início é imediato.

Portanto, para se inscrever, os interessados devem comparecer pessoalmente na unidade Brigadeiro de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h40, levando cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovantes de residência, de escolaridade e de renda familiar. Os requisitos para os candidatos são possuir renda familiar de até três salários mínimos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou fundamental.

Para o de Web Design, a faixa etária é entre 16 e 24 anos. Para o curso de maquiagem, existe um processo de seleção: o candidato com idade entre 16 e 28 anos deve fazer uma redação e, após aprovação, será convocado para a segunda etapa, que consiste em uma entrevista na Payot, parceira do Ampliar neste curso.

Caso haja interesse em participar de outros cursos, com vagas já preenchidas, há a possibilidade de fazer prévio cadastramento para as próximas turmas. Basta preencher a ficha disponibilizada no site  www.ampliar.org.br. O prazo para fazer a inscrição varia de acordo com o início de cada curso.

Mais informações: www.ampliar.org.br ou (11) 5591-1246/1283.

Fonte: Secovi - SP

Programa de profissionalização em SP oferece cursos gratuitos Programa de profissionalização  em SP oferece cursos gratuitos Reviewed by Redação on 5/17/2013 12:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-