campa-insta


PM abre concurso para 2.369 soldados em São Paulo

Compartilhar no WhatsApp!

Inscrição pode ser feita a partir desta segunda-feira (20) até 21 de junho

(Foto: divulgação)
Escola Superior de Soldados (ESSd), localizada no bairro de Pirituba, SP
A Polícia Militar abre concurso para preencher 2.369 vagas de soldado 2ª classe para reforçar a segurança nas ruas de São Paulo. O edital foi publicado na edição de quarta-feira (24) do Diário Oficial do Estado. A abertura da seleção foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin, atendendo ao pedido do secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira.

A inscrição só poderá ser feita pela internet – no site da Vunesp – das 10 horas desta segunda-feira (20) até 16 horas de 21 de junho. A taxa de inscrição é R$ 50. O processo seletivo reforçará o efetivo da PM e a segurança em todo o Estado, por meio da intensificação do policiamento preventivo e ostensivo.

Após aprovados no concurso, os alunos passam pelo Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, com duração de um ano, na Escola Superior de Soldados (ESSd).

Fonte: Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo

PM abre concurso para 2.369 soldados em São Paulo PM abre concurso para 2.369 soldados em São Paulo Reviewed by Redação on 5/20/2013 11:53:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-