Nat Geo apresenta a segunda temporada de 'Tabu Brasil'


Atração produzida no país mostra diversos temas polêmicos em 8 episódios

(Imagem: divulgação)
O Nat Geo lança a segunda temporada do 'Tabu Brasil' em 5 de junho, às 22h15, com a exibição de dois episódios inéditos: mudança de sexo e cadáveres. O programa acompanha histórias de personagens da vida real por todo o país. Pessoas estigmatizadas por carregarem consigo verdades, muitas vezes, inacreditáveis aos olhos da sociedade, expõem suas vidas em mais uma produção nacional do canal.

"Na primeira temporada, foram três episódios. Nesta segunda temporada, resolvemos trazer mais episódios, acrescentando outros assuntos de interesse do público. Temas que trazem conflitos e questionamentos aos telespectadores, escolhidos por serem tabus em nossa cultura. A proposta do formato é gerar a dúvida no telespectador sobre o que é certo e o que é errado - se é que dá para haver julgamento dentro dos assuntos escolhidos", afirma Paulo Franco, vice-presidente de Programação e Conteúdo da Fox International Channels Brasil.

Ao todo, são oito episódios com os mais variados temas (mudança de sexo, prostituição, cadáveres, tratamentos polêmicos, fanatismo, cirurgia plástica, nudismo e compulsão) e com a participação de três personagens reais em cada um deles, além de especialistas analisando estes tabus.

"De maneira dinâmica e inteligente, Tabu Brasil busca trazer à tona tabus do cotidiano brasileiro ou comuns a outras culturas convidando o telespectador a conhecê-los, adentrando um universo evitado, escondido ou renegado. A série não toma partido e não julga. Apenas coloca luz onde antes se vivia na penumbra, mostrando os dois lados", conta o diretor-geral da série, Kiko Ribeiro.

Fonte: Nat Geo
Nat Geo apresenta a segunda temporada de 'Tabu Brasil' Nat Geo apresenta a segunda temporada de 'Tabu Brasil' Reviewed by Redação on 5/20/2013 12:19:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-