campa-insta


Ingressos da Copa do Mundo começam a ser vendidos em agosto

Compartilhar no WhatsApp!

Ingresso terá um selo holográfico para evitar falsificações

Do Rio de Janeiro
Vladimir Platonow │ Repórter da Agência Brasil

(Foto: reprodução /FIFA)
Modelo de ingresso
Os ingressos para a Copa do Mundo de 2014 começarão a ser vendidos em 20 de agosto. A informação foi divulgada hoje (28) pelo diretor de Marketing da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Thierry Weil, durante apresentação do modelo de ingresso para a Copa das Confederações. Weil informou que já foram vendidos mais de 600 mil ingressos e que não há mais bilhetes disponíveis para os jogos de abertura e encerramento nem para as partidas da seleção brasileira na Copa das Confederações.

Segundo ele, o ingresso terá um selo holográfico para evitar falsificações e a retirada para quem comprou pela internet ocorre a partir de amanhã (29) nos centros de distribuição da Fifa. No Rio, os locais previstos são: Aeroporto Internacional Galeão/Tom Jobim, Hotel Windsor Guanabara, no centro, e na Cidade das Artes, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca.

No posto montado na Cidade das Artes, basta apresentar um documento oficial de identificação para retirar o ingresso que é nominal e só será entregue ao próprio comprador. No Galeão e no Hotel Windsor Guanabara, a pessoa precisa acessar a página da Fifa (www.fifa.com) e agendar a retirada do bilhete.

“Nós aconselhamos que as pessoas agendem antes, de forma que possam definir o dia e a hora que desejam retirar os bilhetes. O objetivo é facilitar o processo e evitar longas filas. A partir de 1º de junho, vamos colocar à venda outro lote, de 200 mil ingressos”, disse Weil, sobre os ingressos que sobraram.

Segundo ele, em raros casos, haverá ingressos remanescentes de partidas do Brasil, mas teoricamente ainda é possível se obter um bilhete para ver a seleção brasileira, pois alguns ingressos comprados não tiveram a transação efetivada por problemas de pagamento e serão novamente colocados à venda.

Nas demais cidades onde haverá jogos da Copa das Confederações, os ingressos deverão ser retirados nos seguintes locais: Brasília, Centro de Convenções Ulisses Guimarães; Fortaleza, Centro de Eventos do Ceará; Belo Horizonte, Boulevard Shopping; Salvador, Shopping Iguatemi, e Recife, Shopping Recife.

Quem comprou ingressos com desconto, no caso de estudantes ou idosos, deverá apresentar documento pessoal tanto na retirada do bilhete como na entrada do estádio. O horário para a retirada dos ingressos é das 10h às 18h.

Edição: Aécio Amado

Ingressos da Copa do Mundo começam a ser vendidos em agosto Ingressos da Copa do Mundo começam a ser vendidos em agosto Reviewed by Redação on 5/29/2013 10:01:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-