campa-insta


Empresa desenvolvedora de softwares abre 100 vagas de emprego em oito estados

Compartilhar no WhatsApp!

Há oportunidades para gerentes de projetos, executivos de contas, executivos técnicos, arquitetos de solução, consultores e programadores 

(Imagem: divulgação)
Interessados devem cadastrar currículo no site da empresa
A Senior, uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão do Brasil, anuncia a abertura de 100 vagas em oito estados do País. Desse total, 13 são destinadas a executivos de contas e executivos técnicos, e outras 13 a programadores. A empresa tem ainda oportunidades para gerentes de projetos, coordenador de vendas, analista de sistemas, técnicos de qualidade, arquiteto de soluções, arquiteto de software, projetista e redator técnico.

Em Blumenau (SC) são 55 vagas; em São Paulo, 35, e as demais oportunidades são para o Rio de Janeiro, Campo Grande (MS), Recife (PE), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE).

O pacote de benefícios oferecido pela companhia inclui auxílio-alimentação, auxílio-creche, auxílio-transporte, plano de saúde e auxílio para capacitação e educação, seguro de vida e previdência privada, além do programa de participação nos lucros e resultados. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar senior.com.br, inscrever-se na seção Trabalhe com a Senior e clicar em Cadastre seu currículo.

Fonte: ketchum
Empresa desenvolvedora de softwares abre 100 vagas de emprego em oito estados Empresa desenvolvedora de softwares abre 100 vagas de emprego em oito estados Reviewed by Redação on 5/23/2013 11:51:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-