Empresa desenvolvedora de softwares abre 100 vagas de emprego em oito estados


Há oportunidades para gerentes de projetos, executivos de contas, executivos técnicos, arquitetos de solução, consultores e programadores 

(Imagem: divulgação)
Interessados devem cadastrar currículo no site da empresa
A Senior, uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão do Brasil, anuncia a abertura de 100 vagas em oito estados do País. Desse total, 13 são destinadas a executivos de contas e executivos técnicos, e outras 13 a programadores. A empresa tem ainda oportunidades para gerentes de projetos, coordenador de vendas, analista de sistemas, técnicos de qualidade, arquiteto de soluções, arquiteto de software, projetista e redator técnico.

Em Blumenau (SC) são 55 vagas; em São Paulo, 35, e as demais oportunidades são para o Rio de Janeiro, Campo Grande (MS), Recife (PE), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE).

O pacote de benefícios oferecido pela companhia inclui auxílio-alimentação, auxílio-creche, auxílio-transporte, plano de saúde e auxílio para capacitação e educação, seguro de vida e previdência privada, além do programa de participação nos lucros e resultados. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar senior.com.br, inscrever-se na seção Trabalhe com a Senior e clicar em Cadastre seu currículo.

Fonte: ketchum
Empresa desenvolvedora de softwares abre 100 vagas de emprego em oito estados Empresa desenvolvedora de softwares abre 100 vagas de emprego em oito estados Reviewed by Redação on 5/23/2013 11:51:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-