Novo clipe do Two Door Cinema Club é vetado pela MTV


No vídeo, as cabeças dos integrantes da banda aparecem decepadas

De São Paulo
Fabiano Oliveira │ Colaborador Telenotícias

(Foto: Divulgação)
A banda indie Two Door Cinema Club
A banda indie norte-irlandesa Two Door Cinema Club lançou em seu site oficial um inusitado vídeo para a música ‘Handshake’, quarto single do disco ‘Beacon’, de 2012.

No clipe, as cabeças dos integrantes da banda, Sam Halliday, Alex Trimble e Kevin Baird, aparecem decepadas por um homem armado com uma faca de cortar carne para, em seguida, usá-las como bolas de boliche. O vídeo foi banido pela MTV.

O clipe foi dirigido por Sam Pilling, que já fez trabalhos com os cantores Usher (Climax), Mikky Ekko (Pull me Down) e Bondax (Glod).

O baixista Kevin Baird disse que achou “excelente” a proibição do clipe pela MTV. “Nós nunca tivemos nada banido até hoje”, disse em entrevista à revista britânica ‘NME’.

“É uma ruptura com o passado. Acho que fizemos um ou dois bons clipes e vários outros que foram médios. Queríamos algo espetacular desta vez, e eu sinceramente acho que foi a melhor coisa que já filmamos”, conclui Baird.

‘Handshake’ já soma mais de 340 mil visualizações no YouTube. Two Door Cinema Club é conhecida pelas suas baladinhas indies como ‘Next Year’, 'What You Know’ e ‘Sleep Alone’. A banda tocou recentemente no Lollapalooza Brasil, em São Paulo.

Assista o vídeo Handshake:







Novo clipe do Two Door Cinema Club é vetado pela MTV Novo clipe do Two Door Cinema Club é vetado pela MTV Reviewed by Redação on 4/26/2013 11:48:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-