campa-insta


Nat Geo apresenta documentários sobre o "lado obscuro da fé"

Compartilhar no WhatsApp!

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação)
Documentário faz uma jornada por templos maçônicos
do continente americano
No domingo, dia 7, às 21h, o Nat Geo apresenta Super Domingo: O Lado Obscuro Da Fé com exibição de dois documentários sobre o tema. A apresentação é de Rosana Jatobá.

O primeiro, ‘Filhos da Perdição’, acompanha três garotos depois de deixarem o isolamento de Colorado City e se unirem a uma rede de adolescentes exilados da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (FLDS). Este programa leva os telespectadores a uma jornada de três anos na vida destes adolescentes, com acesso inédito, e traz uma visão crítica sobre fé, família e exílio religioso nos Estados Unidos.

O segundo, ‘Maçonaria: Rituais Secretos’, mostra templos e rituais maçônicos da Argentina, do México e do Uruguai, para levantar o véu de segredo e mistério que gira em torno de suas atividades, suas intenções e seus integrantes. Uma história narrada pelas autoridades maçônicas e questionada por perguntas e acusações que seus críticos plantam desde sempre.

Fonte: Nat Geo
Nat Geo apresenta documentários sobre o "lado obscuro da fé" Nat Geo apresenta documentários sobre o "lado obscuro da fé" Reviewed by Redação on 4/02/2013 12:54:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-