campa-insta


Estúdio de tatuagem em SP recebe mostra sobre cultura urbana e body art

Compartilhar no WhatsApp!

Exposição gratuita 'Pele, Parede e Tela' fica disponível ao público no período de 6 de abril a 25 de maio

Da Redação Telenotícias

(Imagem: divulgação)
O estúdio de tatuagem Iritsu Tattoo Shop, em Pinheiros, apresenta a exposição Pele, Parede e Tela, com  trabalhos dos artistas Flavio Sponton e Rogério Carne Levare. A mostra com entrada franca fica disponível para visitação no período de 6 de abril  a 25 de maio. O título da exposição sugere os diversos tipos de suporte em que a arte pode ser concebida, com destaque para a influência urbana.

O artista plástico Flavio Sponton segue diversificando os suportes de suas criações, usando telas, madeira, parede, gravuras e papel. Tem participado de exposições coletivas e individuais e, além disso, tem um forte trabalho com customização de peças para marcas famosas, por exemplo: Vans, Leaf e Lab. Já Rogério Carne Levare começou a registrar suas impressões do cotidiano através da técnica de collages e décollage. Observando os signos que a cidade apresenta, ele escolheu a 'letra' como o elemento comum para a expressão de seus incômodos e (des)construções. Desde 2005 os seus trabalhos estão sendo expostos em mostras, com destaque para a última que aconteceu no MuBe -Museu Brasileiro da Escultura.

Além da exposição, o evento contará com uma instalação de criação colaborativa que buscará mesclar a produção artística de Sponton e Levare com a obra do artista T. Angel. A instalação será composta por elementos bastante marcantes de cada artista, destacando a influência da arte urbana, collage e décollage, body art e inclusive a suspensão corporal.

A exposição Pele, Parede e Tela tem a curadoria do produtor cultural Luciano Iritsu, que vem promovendo nos últimos anos diversas exposições de arte e tem atuado desde 2010 como produtor e curador do Palco Arte Corporal, na Virada Cultural de São Paulo.

Serviço:
Exposição Pele, Parede e Tela
Local: Iritsu Tattoo Shop
Rua Cardeal Arcoverde, 520. Pinheiros – SP
Data: de 06 de abril a 25 de maio.
Horário: de terça a sexta, das 11h às 20h; sábado das 11h às 17h.
Entrada Franca
Mais informações: (11) 2305-6792
Estúdio de tatuagem em SP recebe mostra sobre cultura urbana e body art Estúdio de tatuagem em SP recebe mostra sobre cultura urbana e body art Reviewed by Redação on 4/02/2013 11:54:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-