campa-insta


Disney anuncia 'Procurando Dory', continuação de 'Procurando Nemo'

Compartilhar no WhatsApp!

Novo filme deve ser lançado em novembro de 2015

De São Paulo
Fabiano Oliveira │ Colaborador Telenotícias

(Foto: divulgação)
A peixinha Dory ganhará um filme só dela
A peixinha Dory, personagem do filme 'Procurando Nemo' (2003), ganhará um filme só para ela, chamado 'Finding Dory' ('Procurando Dory', em tradução livre, ainda sem nome oficial em português). O anúncio foi feito ontem (2) na página oficial da Disney Pixar no Facebook.

“Nós temos um grande anúncio a fazer, mas pensamos em deixar a Dory compartilhar”, diz a mensagem na página da Disney Pixar. “É oficial”, em outro post junto ao cartaz do novo filme.

Procurando Dory tem estreia prevista para novembro de 2015 e será dirigido por Andrew Stanton, um dos cineastas responsáveis por ‘Nemo’. A apresentadora Ellen Degeneres fará a voz de Dory e Albert Brooks a de Marlin, pai de Nemo, na versão original.

Segundo o estúdio, a história do filme se passará no litoral da Califórnia, cerca de um ano depois do original, e vai ser sobre a peixinha esquecida Dory que ajudou o peixe-palhaço Marlin a encontrar o seu filho, Nemo.

(Foto: divulgação)
Cartaz do filme 'Procurando Dory', com estreia
 prevista para 2015
“Depois do lançamento do primeiro, não conseguíamos parar de pensar na razão de ela estar completamente sozinha no oceano quando conheceu Marlin. Neste novo filme, ela vai reencontrar com sua família”, disse Stanton. Por enquanto, não há mais informações sobre a produção e o roteiro.

O primeiro filme, Procurando Nemo, recebeu o Oscar de melhor filme de animação e arrecadou mais de US$ 900 milhões em bilheteria em todo o mundo.

Disney anuncia 'Procurando Dory', continuação de 'Procurando Nemo' Disney anuncia 'Procurando Dory', continuação de 'Procurando Nemo' Reviewed by Redação on 4/03/2013 11:16:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-