campa-insta


Pet Shop Boys anuncia novo disco para junho

Compartilhar no WhatsApp!

'Electric' é o 12º álbum da dupla em nova gravadora

De São Paulo
Fabiano Oliveira │ Colaborador Telenotícias

(Foto: divulgação)
A dupla inglesa Pet Shop Boys anunciou na última quinta-feira (14), em sua página no Facebook, que lançará um novo álbum para junho de 2013. Electric é o título do recente trabalho agora pela nova gravadora Kobalt Label Services, depois de 28 anos associados à Parlophone Records.

“É um momento novo para as nossas carreiras”, disseram Neil Tennant e Chris Lowe em um comunicado no site oficial www.petshopboys.co.uk . “Estamos orgulhosos do nosso disco e felizes de trabalhar com a Kobalt. Também é empolgante este começo, um novo time numa nova fase de trabalho, em uma nova estrutura.”

Electric foi produzido por Stuart Price, conhecido no mundo da música por produções como Confessions on a Dance Floor da Madonna, Aphrodite de Kylie Minogue, Magic Hour do Scissor Sisters, Take That e The Killers.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos pelo mundo, os britânicos do Pet Shop Boys vem ao Brasil para uma apresentação no Festival Sónar São Paulo, em maio. A dupla liberou um pequeno vídeo para dar início a divulgação de Electric.

Veja o teaser:

Pet Shop Boys anuncia novo disco para junho Pet Shop Boys anuncia novo disco para junho Reviewed by Redação on 3/18/2013 10:33:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-