campa-insta


Festival Sónar São Paulo é cancelado

Compartilhar no WhatsApp!

Edição brasileira faria parte das comemorações de 20 anos do festival

De São Paulo
Fabiano Oliveira │ Colaborador Telenotícias

(Foto: divulgação)
Os britânicos do Pet Shop Boys se apresentariam
no Sónar 2013, em São Paulo
A edição paulistana do festival Sónar, marcado para os dias 24 e 25 de maio, foi cancelado. Em comunicado oficial divulgado através do perfil do evento no Twitter, as produtoras Dream Factory e Advanced Music, informaram que “o motivo está diretamente relacionado a dificuldades e a instabilidade no mercado de entretenimento no Brasil”.

Os ingressos ainda não estavam à venda, mas o festival havia confirmado mais de dez atrações no line-up, como Explosions In The Sky, DJ Paul Kalkbrenner, Mau Mau, The Roots, Taski, Theo Parrish e Pet Shop Boys.

Leia mais: Pet Shop Boys anuncia novo disco para junho

No ano passado, a edição teve como principal atração o grupo alemão Kraftwerk e reuniu mais de 30 mil pessoas em 26 horas de shows no Anhembi. O festival Sónar é voltado para a música eletrônica e foi criado na cidade de Barcelona, na Espanha. Já passou por várias cidades, entre elas Nova York, Londres, Buenos Aires, Seul, Frankfurt, Hamburgo, Washington, Lyon, Roma, Lisboa e Tóquio.

O evento em São Paulo faria parte das comemorações de 20 anos dofestival. Segundo a nota, Barcelona, Tokyo e Osaka estão confirmadas para a realização do Sónar.

Leia abaixo o comunicado oficial na íntegra:

"A Dream Factory e a Advanced Music, responsáveis pela produção do Sónar São Paulo, lamentam comunicar o cancelamento do evento anunciado para 24 e 25 de maio de 2013, em São Paulo. Os ingressos ainda não estavam à venda.
O motivo da não-realização da edição paulistana do festival está diretamente relacionado a dificuldades e a instabilidade no mercado de entretenimento no Brasil.
A edição de aniversário de 20 anos do Sónar em Barcelona se realizará nos dias 13, 14 e 15 de junho. O Sonar Sound Tokyo acontece nos dias 6 e 7 de abril e a primeira edição de A Taste of Sonar Osaka nos dias 5 e 8 de abril."
Festival Sónar São Paulo é cancelado Festival Sónar São Paulo é cancelado Reviewed by Redação on 3/19/2013 11:22:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-