campa-insta


Dia Mundial da Água: 'Exposição Gotas' é destaque na estação Clínicas do Metrô

Compartilhar no WhatsApp!

Mostra pretende atrair a atenção das pessoas para o uso consciente da água; imagens foram feitas pela artista plástica Andrea Laybauer

Da Redação Telenotícias

(Foto: divulgação)
Exposição gratuita fica na estação Clínicas até 30 de abril
Para comemorar o Dia Mundial da Água (22 de março), a estação Clínicas recebe a Exposição Gotas, que pode ser conferida a partir deste domingo (10) até 30 de abril, no horário de funcionamento do Metrô. A mostra possui 26 imagens, sendo 11 inéditas, que retratam belíssimas criações produzidas pela artista plástica Andrea Laybauer.

Andrea utiliza a técnica Splash (macrofotografia), que consiste em congelar o exato momento do choque entre a gota d’água em uma superfície líquida.

As obras conseguem trazer para o espectador elementos que existem, mas que não são percebidos por duas razões: são detalhes pequenos, alguns milímetros, e acontecem em frações de segundos. Característica essa que fez a Gaúcha, Andrea Laybauer, se especializar na captura de imagens artísticas de gotas de água, de uma forma particular que chama a atenção dos espectadores para inusitadas esculturas líquidas que mais parecem formas de vidro.

A iniciativa da exposição é da Editora Cultura Sub, com o patrocínio da Veolia Water Brasil.

Serviço:
Exposição Gotas
Data: de 10 de março a 30 de abril de 2013
Horário para visitação: de domingo a sexta, das 4h40 às 00h18 e aos sábados das 4h40 às 1h00.
Local: Estação Clínicas, Linha 2 - Verde do Metrô
Endereço: Av. Dr. Arnaldo, 555 - São Paulo - SP
Entrada gratuita

Mais informações:
http://www.culturasub.com/veoliabrasilgotas/
Fonte: Advice Comunicação
Dia Mundial da Água: 'Exposição Gotas' é destaque na estação Clínicas do Metrô Dia Mundial da Água: 'Exposição Gotas' é destaque na estação Clínicas do Metrô Reviewed by Redação on 3/02/2013 10:00:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Fale com a redação: contato@portaltelenoticias.com

-

Publicidade

-